De volta das profundezas do limbo...


É meu povo....sexta-feira não teve jogo e nem ontem nem hoje teve/terá nada de inútil (talvez este post -q) porque eu estava sem internet desde quinta-feira à noite, e só agora há pouco voltou...então, o blog ficou às moscas...e eu me senti na ilha do Lost, com um sinalizador emperrado....ô agonia!!!

Bom, vou aproveitar e comunicar que estou preparando algumas novidades para o blog, então você que está pensando em parar de acessar o blog, NÃO PARE!!! Fique ligado e ajude a divulgar o blog, que quanto mais acessos tiver, mais posts e mais novidades terá. E você leitor assíduo que acessa todo santo dia, continue assim (y), faça propaganda, comente, divulgue, quem sabe um dia eu comece a fazer promoções e sorteios como meu amigo Nightsy?

Não se esqueçam de entrar na nossa comunidade e dar sugestões.

Jya ne ^^

Fonte http://www.wakaranai.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...