90210 Season 01 - 02 Complete Download

90210 Download da primeira e segunda temporada completo aqui



Mesmo se eu gosto de 90210 eu tenho que dizer: Eu não sei por que eles tinham que fazer um remake da série original. Por que mexer com isso?? O original "Beverly Hills 90210" é muito melhor do que '90210 '. É um clichê e um rasgão!!! O mesmo acontece com todos os outros remakes como Melrose Place, Hawaii Five-O, etc Não me interpretem mal, eu gosto desses shows, mesmo que eu nunca assisti o antigo Hawaii Five-O. Mas por que fazer um remake, fazer um show semelhante. Ainda assim, 90210 é um bom show. E é muito divertido de assistir! Mas você sabe o que dizem: as coisas boas chegam ao fim! Mesmo para 90210!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...