Castle 2009 Season 01 - 02 Download Complete

Castle 2009 disponivel para download com a primeira e segunda temporada



Muito bom show, obviamente, as primeiras várias estações do ano são os melhores, mas isso é normal. Eu só tenho algumas perguntas ... 
Estão todas as portas nos estados realmente feita de madeira barata, ou é apenas por razões de filmagem? Eu gostaria de vê-los bastardos derrubar qualquer porta de onde eu venho com um chute, lol. Todas as portas aqui são feitos de aço, e os quadros têm pilares de aço enterrada profundamente nas paredes circundantes. NYPD abrir-se, minha bunda 
O mesmo vale para os cartões de crédito e cheques. Será que todo mundo realmente pagar como esse? Ninguém usa dinheiro? Não é à toa que eles têm uma taxa tão alta resolução crime :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...