Super Street Fighter IV 3D Edition é uma versão do clássico título de luta para o console 3D da Nintendo. Além de gráficos tridimensionais — sem a necessidade de se utilizarem óculos —, a porta de entrada para o console ainda trará ainda diversos recursos multiplayer e pinçadas na jogabilidade que se tornam possíveis graças à nova tecnologia.
Em outras palavras, embora a jogabilidade se mantenha em bidimensional, a tecnologia característica do 3DS permitiu alguns recursos extras para a versão. Um dos adereços foi batizado de “Perspectiva Dinâmica” (Dynamic View). Selecionar essa opção fará com que a câmera desloque-se imediatamente para trás do seu personagem, proporcionando uma visão inédita para a franquia. 3D Edition também permite que sejam selecionados quatro golpes para a tela sensível ao toque do console.
Mas não é apenas durante as lutas que a alardeada estereoscopia do 3DS faz um belo show. De fato, a Capcom tornou cada menu, cada tela, cada ícone e cada apresentação tridimensionais; a impressão que se tem é a de um título (quase) inteiramente inédito — de forma que não será surpreendente que você gaste um tempo apenas para apreciar as telas iniciais do jogo.
E há ainda algumas funcionalidades menos estéticas, por assim dizer. SSFIV é essencialmente um título focado em interações móveis. Em outras palavras, existem aqui diversas funcionalidades que visam reforçar a interação entre jogadores. Entre elas, “Street Pass” permite que você encare desafiantes aleatórios pelas ruas, “Channel Live” traz espectadores para o embate e “Download Play” torna possível jogar mesmo com quem não tiver uma cópia do jogo.
Super Street Fighter IV 3D Edition is a version of the classic title fight for the 3D console from Nintendo. In addition to three-dimensional graphics - without the need to use glasses - the gateway to the island will bring even further variety of resources and clamped in multiplayer gameplay that made possible thanks to new technology.
In other words, although the gameplay remains in two-dimensional feature of the technology 3DS allowed some extra features for this version. One of the props was named "Dynamic Perspective" (Dynamic View). Selecting this option will make the camera move immediately back to your character, providing a fascinating insight to the franchise. 3D Edition also allows them to be selected four blows to the touch screen console.
But not only during the struggles of the vaunted 3DS stereoscopy makes a nice show. In fact, Capcom has every menu, every screen, each icon and each three-dimensional presentation, the impression one gets is that of a title (almost) entirely new - so it's not surprising that you spend some time just to enjoy the Initial screens of the game.
And there are still some features less aesthetic, so to speak. SSFIV is essentially a title focused on mobile interactions. In other words, here there are several features that aim to strengthen the interaction between players. Among them, "Street Pass" lets you tackle challenging random streets, "Channel Live" brings viewers into the clash and "Download Play" makes it possible to play even with those who do not have a copy of the game.
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