Um mundo que viveu em paz por muito tempo se vê à beira de um conflito que pode por fim a tudo o que é harmonioso e belo. Assim você encontra o cenário de Heroes of Thessalonica, um MMORPG que resgata a tradição de grandes jogos de RPG de mesa, conta com raças como anões, elfos e halflings (inspirados nos hobbits de J.R.R. Tolkien) e coloca você em um mundo fantástico.
Dragões, deuses e uma série de seres mágicos também coexistem aqui. As divindades, que sempre olharam seus filhos, concederam poder e inteligência para que eles se organizassem. A ambição de seres malignos, porém, coloca em risco tudo o que foi construído e mantido a duras penas pelas boas criaturas de Thessalonica.
História do jogo
No início dos tempos, Thessalonica era um lugar agradável em que inúmeras raças viviam sob os olhares divinos sempre atentos para a vida de seus filhos. A paz era tanta que o lugar ficou conhecido apenas como “O Paraíso”. As raças foram agraciadas pelos deuses de grandes dotes, o que garantia a proteção de todos os povos do lugar.Os anões eram extremamente fortes e especialistas em conhecimento tecnológico; os elfos foram dotados pelos deuses de grande beleza e poderes espirituais; os halflings eram ágeis e aventureiros sempre prontos para explorar o desconhecido; e os humanos, por fim, foram feitos para ter grandes habilidades de cura e para levar a bênção divina para todos os cantos.
Séculos se passaram sem que a harmonia de Thessalonica fosse arranhada. Mas o aparecimento de Teymurgul e de Dragonian, os seres mais malignos de que já se teve notícia, levou o local a uma guerra jamais vista. Mas, com a força dos deuses, os habitantes de Thessalonica venceram a guerra, e muitos heróis surgiram e caíram no conflito.
A vitória, porém, não trouxe paz ao povo de Thessalonica, que se tornou arrogante e presunçoso. Assim, exigia cada vez mais dos deuses, o que levou o planeta a um novo conflito, só que desta vez de consequências muito mais drásticas: os deuses criaram desastres naturais para puni-lo. A resposta foi uma nova guerra e uma mudança que poucos conseguem ver aonde vai chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário