Porque japas ficam com japas?

Bom, uma vez eu li na revista super interessante, que nossos pais e mães são nossos primeiros namorados, por exemplo um homem que acaba de nascer, tem contato com a primeira mulher: sua mãe.
é meio cabreiro de se acreditar mas eu vi que é um pouco verdade essa pesquisa.


Clique em mais informações para ler o resto



Uma garota uma vez que eu sempre fui apaixonado na quinta serie(mas apaixonado mesmo)me deu um toco e eu fiquei inconformado, e uma vez eu peguei uma foto dela e comparei com a da minha mãe, NÃO TINHA NADA A VER, nada mesmo, mas os traços dos olhos eram iguais,e coisas do corpo dela que eu não tinha prestado atenção, então comecei a prestar atenção nas namoradas e as mães dos meus amigos, realmente todas elas tinham algo em comum. é estranho pensar isto, os cientistas até hoje não conseguem explicar apenas porque loiras ficam com negros tendo pais brancos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...