Academia? Que Nada Eu Vou é Ligar Meu Kinect e Ficar Fitness.

Ja Pensou que seu Kinect do Wii ou do X-Box pode te deixar em forma?


Ja pensou em levantar esse bumbum com pomada da cadeira do pc e ir a academia e ficar com um corpo sarado?


Bom voce deve estar pensando, aaaa claro que eu quero, quem nao quer isso nao é? Mas eu tenho uma noticia otima, voce pode fazer isso através do seu video game com kinect. Esta duvidando? haha no começo eu tambem duvidei mas tenho um pouco conhecimento em academia e por recomendaçoes por professores de ed. Fisica...sim realmente voce pode ficar com aquela barriga tanquinho ou a barriguinha chapada (claro que voce tambem tem que controlar o que come né) atraves dos games de sports que sao disponibilizados pelas grande marcas de empresas. Bom eu necessariamente nao tenho um kinect em casa, entao, bora puxar um ferro pra crescer né rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...